Estava a fazer scroll no facebook e vi que amanha vai ser o dia nacional da Hamburguére. Estou de férias. Adivinhem quem vai passar o dia à procura do melhor burguer da cidade londrina? Pois aqui a je, isto se parar de chover. Ontem choveu o dia todo sem parar, à noite não choveu uma pinga, hoje quando abri a pestana a primeira coisa que ouvi foi a barulho da chuva. Nice!!!
Há dois dias que não ponho o pé fora de casa! :(

Sem comentários:
Enviar um comentário